Contratos 2018-04-20T18:10:09+00:00

Contratos de suporte técnico

Conheça as VANTAGENS de ter um contrato de manutenção e suporte técnico com a AQF SISTEMAS:

  • Garantia de menor prazo para atendimento
  • Atendimento prioritário para emergências
  • Abertura de chamados online em nosso sistema
  • Manutenções preventivas periódicas
  • Orçamentos gratuitos em laboratório técnico
  • Consultoria para melhoria do ambiente de TI

CARACTERÍSTICAS DE NOSSOS CONTRATOS:

  • Atendimentos Remotos ilimitados
  • Manutenção corretiva e preventiva
  • Resolução de problemas de hardware e software
  • Backup, formatação e reinstalação de equipamentos
  • Manutenção de estações de trabalho (notebooks e desktops)
  • Suporte e manutenção a servidores
  • Melhoria de desempenho (problemas com lentidões e travamentos)
  • Suporte à infraestrutura de redes locais
  • Melhoria de sinal em redes wireless
  • Correção de problemas no cabeamento de rede
  • Instalação e suporte às rotinas de segurança (backups periódicos)
  • Remoção de vírus e outras infecções
  • Documentação de equipamentos

COMO FUNCIONA:

  1. Cliente abre chamado por telefone, e-mail ou via sistema online
  2. O suporte remoto é acionado para prestar o primeiro atendimento
  3. Se o problema não for resolvido pelo remoto, providenciaremos o atendimento presencial
  4. Se necessário retiramos o equipamento para avaliação em laboratório técnico

Categorias